PokemonOnline 6th generation
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


rufo khhi
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte

Go down 
AuthorMessage
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 126
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 33
Localização : Pewter

Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Empty
PostSubject: Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte   Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte I_icon_minitimeThu May 15, 2014 10:32 am

CINNABAR ISLAND
Nesta cidade você ganhará sua sétima insígnia e poderá finalmente usar os fósseis que você pegou no começo do jogo para ganhar o Kabuto/Omanyte e o Aerodactyl. Vá numa casa grande na extrema esquerda-sul da ilha. Esta casa é um laboratório onde ressucitam os fósseis. Verá várias portas. Entre na última e fale com um cientista no alto da sala. Entregue o fóssil e saia daqui, volte carregando no máximo 5 pokémons e vá falar com o cientista denovo, ele lhe dará o pokémon do fóssil. Faça a mesma coisa com o outro fóssil (Helix/Dome Fossil e Old Amber). Se você ir no ginásio, verá que está trancado, então entre na casa do lado. É a Pokémon Mansion.

Não é tão complicado, mas é bem chatinha essa parte. Você vai encontrar papéis contando a história do Mewtwo, mas nada muito impressionante. Haverá estátuas que mudam o caminho, e ajudam ou atrapalham. Você deverá achar o Secret Key para poder abrir o ginásio. Lá também têm alguns carinhas para lutar e alguns itens a pegar. Explore o 1º andar, tem umas estátuas que quando você fala com elas, elas abrem e fecham as salas.

Depois, suba até o 2º andar e você verá outra escada, se quiser subir, tem apenas um treinador lá, depois volte. Explore o 2º andar, fale com a estátua para abrir e fechar as passagens, depois, vá para o norte-esquerdo desse andar e suba a outra escada de cima. Fale com a estátua para ela liberar o caminho e caia no primeiro buraco à esquerda da salinha.

Agora você verá várias plantas, um cientista e uma escada. Desça à escada e entre na salinha à esquerda por uma porta no norte dela. Fale com a estátua para ela liberar o caminho e saia por uma porta à esquerda, pois a porta do norte vai estar trancada. Agora vá a uma porta que estava trancada próxima à escada e entre. Suba tudo até ver outra estátua. Fale com ela e siga para a esquerda. Você verá uma mesa e um item em cima dela, é o Secret Key que abre o ginásio de Cinnabar.

Agora volte tudo e volta à salinha à esquerda da escada para trancar o caminho, senão a saída vai estar bloqueada e você deverá voltar tudo. Vá para a escada, desça e saia pela direita da sala onde você está. Aqui vão alguns mapas para você se achar:

Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Mansion1

Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Mansion2

Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Mansion3

Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Mansion4

Após sair da mansão, recupere os seus pokémons e vá ao ginásio. Aqui existem algumas máquinas que quando você fala com elas, elas fazem uma pergunta a você, se você responder corretamente, poderá atravessar a sala sem batalhar com o treinador, se errar, terá que lutar com o treinador. Mas se quiser, lute com o treinador de uma vez, é até bom para você ir ganhando dinheiro e exp. points. As portas vão se abrindo assim que você responde corretamente ou derrote um treinador, no fim, chegará ao líder.

Líder Blaine - Tipo Fogo
Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Frlgemtr121
Growlithe lv.42
Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Pkfrlg058
Ponyta lv.40
Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Pkfrlg077
Rapidash lv.42
Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Pkfrlg078
Arcanine lv.47
Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Pkfrlg059

Se você pegou Squirtle (que já deve ser um Blastoise) vai ser muito fácil. O golpe surf é muito bom aqui. Vença-o para ganhar a Volcano Badge e o TM 38 - Fire Blast.

Assim que você sair do ginásio, Bill vai aparecer num barquinho (As primeiras mudanças no jogo que veio com os remakes). Ele vai te convidar para ir às Sevii Islands, e é lógico que você vai aceitar. É opcional, caso responda que não, Bill vai ficar te esperando no Centro Pokémon de Cinnabar. Mas diga sim, vamos cobrir essa parte do detonado agora. Bem-vindo às Sevii Islands!

Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Islands0a
Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Islands0b
Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Islands0c

ONE ISLAND - A KNOT ISLAND
Na ilha 1 você verá uma casa grande difrente, quando entrar, verá que é um PokéCenter, só que tem uma grande máquina ao lado direito. Mais para frente ela pode permitir que você troque pokémons com as versões compatíveis a FR/LG. Fale com o cara da maquina (o nome dele é Celio) no Centro Pokémon e você ganhará o Meteorite e o Tri-Pass que permite andar pelas três primeiras ilhas. Você também receberá um novo mapa com as 3 ilhas, é só ver na sua mochila o Town Map. O Bill estará aqui também.

Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Knot

Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Islands0d

Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Islands0e

Você perceberá que o PC não está funcionando nessas ilhas, se precisar usar o PC, vá ao porto que é ao sul da ilha e vá a Three Island. Por enquanto, vamos explorar a 1ª ilha. Você achará um lugar que dá para surfar, portanto, use surf aqui e siga a norte e encontrará terra firme. Haverá treinadores e itens pelo caminho. Logo achará uma caverna, entre. Lá, tem uma piscina que quando você para no centro dela seus pokémons são recuperados. Fale com o homem na frente da cachoeira aqui e você receberá o HM 06 - Rock Smash.

Saia da caverna. Você deve ter visto que do lado de fora tinha umas pedras que bloqueavam um item. Ensine a técnica Rock Smash a um de seus pokémons e ele poderá quebrar essas pedras (lembra, lá atrás do detonado, no Rock Tunnel, tinha essas pedras). Bom, agora você precisa estar carregando na sua equipe um pokémon que tenha Rock Smash e Strenght.

Use surf seguindo pro norte até encontrar terra firme denovo. Chegará num lugar chamado Mt. Ember. Lute com os treinadores que encontrar, verá dois Rockets, ignore-os por enquanto, numa das próximas visitas às Sevii Islands voltaremos aqui. Siga caminho para a esquerda. Achará uma entrada de caverna. Quando precisar usar Rock Smash e Strenght, use. No topo chegará num lugar com umas pedras de Strenght, posicionadas como na imagem abaixo. Empurre-as na ordem indicada pelos números. Você encontrará um pokémon lendário, é o Moltres. Prepare suas Ultra balls, salve o jogo antes da luta, capture-o, ele estará no lv.50.

Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Islands1b
Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Legendmolt

TWO ISLAND - A BOON ISLAND
Volte para o porto da ilha 1 e peça para ir à Two Island. Você chegará na Ilha 2. Siga ao norte da ilha, lá tem uma casa com o Move Tutor que ensina os golpes imperiais: Hydro Cannon, Frenzy Plant e Blast Burn, que são muito poderosos, mas tem o efeito igual o do Hyper Beam, tendo que recarregar depois do uso. Ele ensina esses golpes apenas para os iniciais.

Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Boon Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte Islands2b

Se você escolheu Bulbasaur e o evoluiu até Venusaur, ele irá te ensinar o Frenzy Plant.
Se você escolheu Charmander e o evoluiu até Charizard, ele irá te ensinar o Blast Burn.
Se você escolheu Squirtle e o evoluiu até Blastoise, ele irá te ensinar o Hydro Cannon.
Mas para que o Move Tutor possa ensinar o golpe para seu inicial evoluído, é preciso que você o coloque em 1º lugar na sua equipe de pokémons.

Ainda na segunda ilha, vá para a última casa da direita-sul. Lá tem um cara que é um amigo do Bill. Você descobrirá que uma menina (a filha dele, chamada Lostelle) sumiu, ela está perdida na 3ª ilha (e o nome dela já significa estar perdida, Lost = Perder) ... e você terá que salvá-la, então dirija-se para a 3ª ilha (Three Island).
Back to top Go down
https://pokemonline.forumbrasil.net
 
Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte
» Fire/Red/LeafGreen GBA 1° Parte
» Fire/Red/LeafGreen GBA 4° Parte Final
» FireRed/LeafGreen part 1 ( English )
» FireRed/LeafGreen Part 2 ( English )

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
PokemonOnline 6th generation :: Detonated // Detonados :: FireRed/LeafGreen-
Jump to: