PokemonOnline 6th generation
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


rufo khhi
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte

Go down 
AuthorMessage
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 126
Data de inscrição : 2010-01-06
Idade : 33
Localização : Pewter

Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Empty
PostSubject: Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte   Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte I_icon_minitimeThu May 15, 2014 10:25 am

Entre no prédio, antes de sair batalhando com todo mundo lá dentro, faça o seguinte: Vá para o 5º andar e siga para sul. Tem um cientista que você é obrigado a lutar com ele para prosseguir ao sul. Você verá um Rocket que está próximo a um botão. Esse botão é um detalhe em um quadrado no chão, que quando você pisa nele, você é transportado para um outro andar. Pise nele e você vai para o nono andar, mas não explore aqui ainda, dê um passo e volte a pisar no botão para voltar onde estava. Ande para baixo e vá para a direita para ganhar o item chamado Card Key.

Pronto, agora saia daí e volte ao 1º andar, então comece a explorar andar por andar, derrotando todos os que você encontrar pela frente e pegando alguns itens. Se precisar recuperar seus pokémons, sinta-se livre de sair do prédio e ir ao Centro Pokémon. Se preferir, ao sul-esquerdo do 9º andar, há uma mulher ao lado de algumas camas que recuperam seus pokémons. Ao explorar o prédio, cuidado, não pise naqueles botões no chão, que eles vão te tranportar para andares diferentes e vão acabar te confundindo. Você verá também que tem algumas salas separadas por uma parede diferente, na verdade isso é um portão. Todas as vezes que você encontrar um portão, fale com o portão e aparecerá a frase: "Bingo! The Card Key opened the door", e o portão irá se abrir para você explorar a sala por dentro. Lembrando que você não deve pisar nos botões.

Após você explorar todos os 11 andares, volte para o terceiro andar e passe por um Rocket num corredorzinho bem abaixo do elevador. Depois vire num outro corredorzinho à esquerda e pise no 1º botão dali. Ande mais um pouco e você vai ver quem??? Gary. Lute com ele novamente, seus pokémons agora estão bem mais fortes, depois você só lutará com ele denovo tendo as 8 insígneas. Seus pokémons:

Gary - Se você começou com Bulbasaur:

Pidgeot lv.37
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg018
Gyarados lv.38
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg130
Exeggcute lv.35
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg102
Alakazam lv.35
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg065
Charizard lv.40
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg006

Gary - Se você começou com Squirtle:

Pidgeot lv.37
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg018
Growlithe lv.38
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg058
Gyarados lv.35
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg130
Alakazam lv.35
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg065
Venusaur lv.40
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg003

Gary - Se você começou com Charmander:

Pidgeot lv.37
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg018
Exeggcute lv.38
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg102
Growlithe lv.35
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg058
Alakazam lv.35
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg065
Blastoise lv.40
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg009

Após derrotá-lo, fale com o outro homem da salinha, ele vai te dar um Lapras. Pise no outro botão da salinha para chegar no último andar. Vá para baixo e lute com o último Rocket. Vença-o e aperte A no portão. Giovanni irá te chamar para lutar.

Líder da Equipe Rocket Giovanni
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Frlgemtr108
Nidorino lv.37
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg033
Rhyhorn lv.37
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg111
Kangaskhan lv.35
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg115
Nidoqueen lv.41
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg031

Vença-o e fale com o homem sentado em um sofá na sala. É o presidente da Silph Co. Ele te dará a Masterball, a melhor pokébola que existe, que captura sem precisar enfraquecer o pokémon. Nessas versões, o melhor é usá-la em um dos cães lendários que vão aparecer repentinamente pelos matinhos de Kanto. Agora a cidade toda está liberada, inclusive o ginásio.

Entre no ginásio (o que está à direita), neste ginásio, para chegar até a líder é preciso sair pisando nos botões no chão. Vá pisando nos botões indo para a esquerda ou direita, procure lutar com todos os treinadores.

Líder Sabrina - Tipo Psíquico
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Frlgemtr122
Kadabra lv.38
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg064
Mr. Mime lv.37
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg122
Venomoth lv.38
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg049
Alakazam lv.43
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg065

Vença-a para ganhar a Marshbadge e o TM 04 - Calm Mind. Recupere seus pokémons e vamos prosseguir jornada

PROSSEGUINDO JORNADA
Route 16, 17, 18 = Essas rotas não são obrigatórias, pois ligam Celadon com Fuschia. Aqui você vai encontrar um dos dois Snorlax que tem no jogo, ele está no lv.30. Lá não têm itens, apenas pokémons e vários treinadores para enfrentar. É obrigatório que se tenha uma Bike nessas rotas. Eu prefiro ir por essa rota, pois aqui você enfrentará menos batalhas, mas vale também o level de seus pokémons...

Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Leftovers

Obs.: Após derrotar os Snorlax, posicione-se no local onde ele estava e aperte A. Você receberá o item Leftovers.

Route 12, 13, 14, 15 = Essas são outras rotas alternativas que ligam Lavander, Vermilion e Fuchsia. Nela você vai encontrar pokémons aquáticos (até agora raros no jogo), mas vai precisar das varas de pescar encontradas em uma casinha na rota e uma outra em Fuschia. A casinha está logo mais à frente do Snorlax, lá você recebe a a vara Super Rod. Aqui tem o segundo Snorlax do jogo. Depois vai encontrar vários treinadores, vários mesmo... Se tiver sorte, você poderá encontrar o Ditto nos matinhos dessas rotas.

Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Leftovers2

Obs.: Após derrotar os Snorlax, posicione-se no local onde ele estava e aperte A. Você receberá o item Leftovers.

FUSCHIA CITY
Em Fuchsia há duas coisas à fazer, ir no Safari Zone e ir no ginásio. Existe uma casa à direita de Fuschia que você pode receber uma Good Rod. Mas, o mais importante, é que você tenha uma Super Rod agora. Entre no Safari Zone (é a casa no extremo norte da cidade). Você é obrigado a encontrar os itens Gold Teeth e o HM 03 - Surf.

Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Safarizone2

Lá tem um guarda no balcão. Se responder que você quer entrar, ele te cobrará $500 e você poderá entrar. Você recebe 30 Safari balls, são as pokébolas usadas para capturar pokémons lá dentro. Você não precisa batalhar com os pokémons para capturá-los, quando você encontra um pokémon no safari, você tem 4 alternativas: fugir, jogar alimento, jogar pedra e jogar Safari ball. Quando entrar, siga exatamente as instruções abaixo, pois você deve pegar o HM 03 e o Gold Teeth que são itens muito importantes que você só encontra no fim do safari. E você só poderá dar 600 passos dentro do safari, por isso, não fique passeando lá dentro, pois quando você der o 600º passo, você terá que sair, e se não tiver com esses dois itens, terá que começar tudo denovo.

Ao entrar no safari, vá na saída à norte-direita, siga à direita e suba o morrinho. Saia pelo lado da esquerda suba tudo até chegar em outro morrinho. Suba-o e desça pela direita. Vá por trás do morrinho e siga à esquerda até chegar em outra saída. Você verá dois morros. Suba no da esquerda e saia pela esquerda dele. Suba e siga para o norte e depois direita, suba virando à esquerda e desça tudo até a saída. Se você descer um pouco, verá um item no chão. É a Gold Teeth. Pegue-a e siga para a esquerda e você verá uma casinha. Entre e fale com o carinha. Ele vai te dar o HM 03 - Surf. Se ainda com essas instruções você está perdido, aí vão os mapas:

Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Safari1

Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Safari2

Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Safari3

Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Safari4

Agora não tem mais o que fazer no Safari Zone. Capture alguns pokémons até acabar o número total de passos e quando acabar, não importa onde você esteja, você será levado para a casinha onde começa o Safari Zone. Quando quiser entrar denovo, basta pagar mais $500. Abaixo vão os pokémons que você encontra no Safari Zone:

Comuns de serem encontrados no safari: Nidoran macho e fêmea, Nidorina, Nidorino, Paras, Venonat, Exeggcute, Rhyhorn e Doduo.

Raros de serem encontrados no safari: Parasect, Venomoth, Chansey, Kangaskhan, Tauros, Scyther (somente em FR) e Pinsir (somente em LG)

Pescando - Super Rod: Goldeen, Seaking e Dratini. Agora, se você tiver mesmo muita sorte, é possível até que você encontre Dragonair pescando (mais só se você tiver muita sorte mesmo, as chances de um Dragonair ser pescado aqui é de 1%, e você precisará de ter ainda mais sorte para capturá-lo, pois os pokémons do safari também podem escapar sozinhos se eles quiserem).

Agora volte para Fuschia. Tem uma casa ao lado direito do Pokémon Center, entre nela e fale com o velho lá dentro, ele é o Warden, dono da Safari Zone. Fale com ele, aquele item Gold Teeth é a dentadura do velho, dê para ele e você receberá em troca o HM 04 - Strenght. Essa técnica serve para empurrar grandes pedras redondas. Inclusive, tem uma dessas pedras dentro da casa, bloqueando um item, ensine Strenght para um de seus pokémons e use-o na pedra, então você poderá empurrá-la. O item ali é um Rare Candy, pra quem não sabe, ela aumenta um level de seu pokémon. Seu próximo destino é o ginásio. Prepare-se pois você vai enfrentar o líder dos pokémons venenosos.

O ginásio de Fuschia tem uma coisa muito estranha, paredes transparentes, mas se você olhar bem, irá perceber que pode vê-las, mas nada que seja muito complicado... Você pode se deparar com uns pokémons psíquicos, mas use a cabeça e vença. Se você tiver dificuldade só por causa dessa parede invisível, abaixo tem um mapa do ginásio mostrando as paredes.

Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Fuschiagym


Líder Koga - Tipo Veneno
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Frlgemtr120
Koffing lv.37
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg109
Muk lv.39
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg089
Koffing lv.37
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg109
Weezing lv.43
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte Pkfrlg110

Koga será bem complicado, pois será muito fácil de você ficar envenenado. Quando vencer, você irá ganhar o Soul Badge e o TM 06 - Toxic.

AGORA VOCÊ TEM SURF!
Como você recebeu o HM 03 - Surf no safari e ganhou a insígnea do Koga; você pode usar essa técnica surf. Ela serve para você nadar pela água, portanto, ensine surf a um de seus pokémons. As rotas 19 e 20 ligam Fuchsia com Cinnabar e você deverá ter Surf para poder passear nelas. Você encontrará vários pokémons aquáticos e vários treinadores. Se ao sul de Fuschia você ficar de frente pra água e usar surf, você poderá nadar pela água.

Se você explorar essas rotas verá que no meio delas tem uma ilha com caverna, chamamos elas de Seafoam Islands. Aqui é o local onde você poderá encontrar o pokémon lendário Articuno. Mais para o fim do detonado temos falando com mais detalhes sobre as Seafoam Islands. Se você quiser explorá-la agora é só procurar "Seafoam Islands" pro fim do detonado.

E agora que você tem surf, é possível que você capture outro lendário que ficou disponível, Zapdos. Se quiser tentar capturá-lo agora, basta usar Fly até o Rock Tunnel (está mais à direita no mapa, depois de Cerulean). Subindo um pouco verá uma água para surfar, você chegará num lugar chamado Power Plant, é aqui onde se encontra o Zapdos. Aqui é uma usina elétrica, portanto, só encontrará pokémons elétricos por aqui, no fim encontrará o lendário. Mais detalhes do Power Plant está também pro fim do detonado.

Se quiser capturar os lendários desde já pode capturar, mas nosso próximo destino é a ilha de Cinnabar. A forma mais rápida é voar até a cidade de Pallet (sua cidade natal) e usar surf ao sul da cidade, atravessar a rota seguindo ao sul e chegará numa ilha.
Back to top Go down
https://pokemonline.forumbrasil.net
 
Fire/Red/LeafGreen GBA 2° Parte
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Fire/Red/LeafGreen GBA 3° Parte
» Fire/Red/LeafGreen GBA 1° Parte
» Fire/Red/LeafGreen GBA 4° Parte Final
» FireRed/LeafGreen part 1 ( English )
» FireRed/LeafGreen Part 2 ( English )

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
PokemonOnline 6th generation :: Detonated // Detonados :: FireRed/LeafGreen-
Jump to: