All about Pokemonline, quests, items, news, updates // Tudo sobre Pokemonline, quests, itens, novidades, atualizações
 
HomeCalendarFAQSearchMemberlistUsergroupsRegisterLog in

Share | 
 

 oii, pokémon ja esta a funcionar?

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
isabella-xd



Mensagens : 1
Data de inscrição : 2011-05-17
Idade : 24

PostSubject: oii, pokémon ja esta a funcionar?   Tue May 17, 2011 8:04 am

pokémon ja esta funcionando ou ainda não? uma pena gostaria voltar a jogar... Embarassed
Back to top Go down
View user profile
alank



Mensagens : 1
Data de inscrição : 2011-05-17

PostSubject: esta sim   Tue May 17, 2011 1:08 pm

o link do site é:http://www.pokegames.com.br/
e se precisar de um multi cliente: http://www.easy-share.com/1915475820/Sandboxie.zip
Back to top Go down
View user profile
Chapadin
Guest



PostSubject: Não voltara mais se contentem   Wed May 18, 2011 2:41 am

Olá, aqui é o Snib, também conhecido como Nando, ex-community manager da SvkE.

Como vocês sabem, muitas coisas e muitos problemas ocorreram nesses últimos dias.

O primeiro de tudo é que o nosso jogo, Pokémon Online, que cedo ou tarde teria problemas com direitos autorais, foi alvo da Nintendo, detentora dos diretos do Pokémon. Os mesmos não abriram processo contra o jogo, porém nos alertaram e ameaçaram o nosso host, pedindo para tirar apenas o nosso site do ar, pois violamos os direitos autorais, pelo uso da imagem da marca deles, e a política do próprio host.
Corretamente, o host tomou a decisão de desligar o servidor do site. A Nintendo olhou por alto os nosso jogo, acusando apenas o nosso site de violar os direitos, ou seja, o jogo em si não foi acusado de nada. O que nos deu liberdade de deixar o jogo online até a gente decidir o que fazer.

Acontece que a SvkE ficou bastante desanimada quando recebeu a carta da Nintendo por meio do host e havia decidido acabar com o jogo. Porém eu, com meu gênio e teimosia fora do normal, botei tudo a perder e lutei para que isso não ocorresse e convenci o Turtle e o resto da SvkE a continuar com o projeto, desde que mudássemos o nome do jogo, os nomes dos pokémons e as sprites dos pokémons. Consequentemenete teríamos que mudar o site e um pouco a história.

Todos concordaram e ficaram felizes com essa idéia, a equipe de GMs e eu, o

único CM, estávamos dispostos a ajudar no qua fosse. A SvkE não aproveitou a nossa disposição nos dando liberdade de ajudar nessas modificações, porém ficamos felizes em saber que em 1 dia eles mudaram cerca de 30 sprites de pokémons e os deram possíveis nomes.
E mesmo não tendo separado funções para nós, a equipe, nós nos demos liberdade de ajudar no que conseguíamos, seja em opiniões ou história do jogo.

GM Sirach, junto ao GM Drake elaboraram uma história para o jogo. Eu fiz um site simples, em menos de 2 dias, pois o Darone havia passado esta função a mim. O resto dos GMs estavam dispostos a ajudar, mas não tinham como, pois a equipe não os dava liberdade para tal.

Passado três ou quatro dias de quando nós estávamos animados fazendo as modificações, com aquelas 30 novas sprites e tudo mais, a gente começou a contestar que a SvkE deveria compartilhar o que estavam fazendo e se estavam fazendo, pois a gente queria por que queria ajudar.

No fim da noite, ontem (10/02/11) Turtle e Darone anunciaram que iriam fechar e descontinuar o projeto, mesmo todos discordando e contestando a decisão deles, transformando o ato deles em um ato egoísta, seja com a equipe que trabalhou duro no último ano e que apesar de tudo, deixamos de fazer muitas coisas que eram de grande valia para nós, pelo trabalho que colocávamos como prioridade, acima de qualquer compromisso fora do jogo.
E sem contar o pior egoísmo de todos, não consultar a opinião dos jogadores e estragar com a diversão de muitos que mesmo tendo o jogo alterado, não iriam parar de entrar e jogar.

Em uma parte da conversa entre a equipe do jogo, ouvi falar em omitir a informação que o jogo iria acabar para tutores e jogadores e não concordei com isso. Saí do chat e fui diretamente falar com o Darone, e fui debochado muito ao tentar convencer em continuar com o jogo, porém ao fracassar em tentar convencer, eu falei que não iria fazer os jogadores de otários, os deixando jogar um jogo por 1 ou no máximo 2 meses sem sentido de continuação, fazendo-os perder tempo no mesmo. Então falei que iria anunciar no jogo o fim do mesmo. Ele concordou comigo e lá fui eu, falar com um dos tutores antes de sair do computador, pois estava muito triste e nervoso, falei na real o que estava ocorrendo no jogo e pedi para ele espalhar para o resto dos jogadores.

Ao sair do computador, tentei ver TV para dormir, porém não consegui e acabei voltando, entrei no jogo e abri o Game-Chat Global e fiz um pronunciamento oficial que o jogo iria acabar, pedindo desculpas e sendo humilde com todos. Logo depois, apareceu o Zeugladius me contrariando falando que minha atitude foi infantil, a atitude de compartilhar com os jogadores que o jogo iria acabar, sendo que eu fui autorizado por um deles, da SvkE (falta de comunicação e introsamento sempre foi o problema deles).
E ainda me pergunto se ser sincero e honesto é ser infantil, mas não vem ao caso.

Logo depois o Turtle entrou no jogo e me kickou e até agora nem loguei no jogo, se eu perdi o cargo na equipe, isso era fato, pois eu mesmo já havia dito no chat da SvkE que eu estaria já largando o cargo, afinal não quero estar em uma equipe desorganizada.
E o pior foi quando o Turtle veio falar comigo no Skype falando que não desistiram sem tentar. Ué, se não desistiram, cade o Tamers Online (Nome do ex-possível Pokémon Online modificado), cade as sprites modificadas?

O pior de tudo é eles desistirem de fazer alguma coisa sem ao menos tentar. É óbvio que de início haveria regressão por parte dos jogadores, porém isso é reversível e ninguém sabe o futuro. Melhor é ter algo, mesmo que seja mínimo, do que jogar tudo no lixo e não ter nada.
E a argumentação que eu recebi do mesmo foi a típica argumentação de uma pessoa que NÃO tem argumento: \"kra tnc pq fez essa merda n sabe de nada e fez isso\".

Repetindo, eu fiz isso com o consenso da própria SvkE e de toda a equipe. E esse \"n sabe de nada e fez isso\" é aquela típica frase de quem não tem argumento.

Que seja, não vou só falar mal deles, pois ontem quando todos estávamos no TeamSpeak conversando, antes deles terem desligado o servidor querendo omitir mais, sabemos que não só temos problemas para relatar sobre eles.

Resumindo, a SvkE teve sim alternativas de continuar o jogo, porém não chegaram a tentar a botar em prática essas alternativas, mesmo eu tendo um grande feedback positivo sobre este problema.
A equipe em questões administrativas não teve e não tem futuro, onde que a própria administração não sabe o que está ocorrendo no jogo e quando sabe é tarde demais.


Um pouco sobre a SvkE:

Darone é uma ótima pessoa, fiz uma grande amizade com ele, passei bons momentos e tive boas discussões com o mesmo, porém não acreditei quando ele debochou de mim quando eu estava tentando o convencer ao jogo não acabar. Incontestavelmente era o que mais trabalhava no Pokémon Online, o que mais participava o que fazia com a equipe. Acho ironico a palavra final sempre ter sido do Turtle, sendo que o Darone que fazia tudo rodar perfeitamente. Ainda aprecio muito a amizade dele e tenho certeza que isso tudo também não foi fácil isso tudo para ele.
Turtle, é um bom amigo, mas é o tipo de pessoa que não ouve opiniões, faz as coisas como quer. Vive e viveu em uma família rica, ou seja, nunca passou necessidades para querer melhorar alguma coisa na vida. Trabalhou bastante no PO, mas não chegou aos pés do Darone, sua participação na administração foi mínima, quase nunca se pronunciava ou aparecia, quando nós da equipe falávamos com ele, eles não nos respondia com frequencia. Porém quando era participativo, era extremamente eficiente.
Zeugladius é o que temos menos o que falar, não possuia amizade com muitos, falava apenas nas atrás das atitudes do Turtle e em questão de trabalho na equipe, eu botaria como último, nunca falava sobre os progressos no mapa e era apenas isso o que ele fazia.

A equipe administrativa, ou seja, a SvkE nunca se reuniu frequentemente, tendo o jogo como um trabalho sério o que talvez resultou neste último suspiro do jogo.

Então é isso pessoal, deixo aqui meus sinceros pedidos de desculpas por todo ocorrido, por qualquer falha que eu possa ter cometido e que em nome da SvkE, por mais de eu não estar mais na equipe, eu peço desculpas a todos por isso tudo.

Nossas vidas continuam, correremos atrás de novos projetos, porém com equipes mais bem organizadas e estruturadas.
Fiquem ligados que em breve trarei novidades para vocês, não do PO, mas sim de outros projetos.

Abraços e obrigado por todo carinho e mensagens de motivações que vocês me enviaram.
Back to top Go down
jonas
Guest



PostSubject: oque?   Wed May 18, 2011 12:28 pm

então e isso acabo cancelaram o projeto assim e nem quiseram saber oque nós jogadores pensavamos isso não e nada certo Crying or Very sad
Back to top Go down
Sponsored content




PostSubject: Re: oii, pokémon ja esta a funcionar?   Today at 2:01 pm

Back to top Go down
 
oii, pokémon ja esta a funcionar?
View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» [BRASIL] MD-11 da Centurion Ainda não esta Condenado
» Meu psx nao esta querendo rodar os jogos
» Saber qual pista esta em uso
» [3DS] Pokémon ORAS - Reviews
» pokémon emerald como capturar um abra?

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
PokemonOnline 6th generation :: Moderation/Moderação :: Communication // Comunicado-
Jump to: